segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RTP - HÁ CONVERSA

RTP - HÁ CONVERSA

3 comentários:

Fernanda Maria Rocha Mesquita disse...

Carreguei no link e fui até à sua entrevista. Escutei duas vezes atentamente. É incrivel como encontramos assim alguém tão parecido com aquele nosso lado diferente e sentido por muitos de modo interrogativo e por vezes julgado de um modo estranhamente ausente e distante. Também ouvi muitas vezes comentários que me refugiavam mais em mim, sobretudo quando me diziam que eu tinha nascido no século errado. Que eu deveria ter nascido uns séculos mais tarde e que aí talvez a minha rebeldia, as minhas ideias fossem coisas normais da sociedade. Mas cresci a interrogar-me que coisas seriam essas? Aceitar tudo o que existia quando eu nasci sem perguntar porquê? Também durante a minha adolescência escrevi muito sobre tudo o que via. Cheguei a pensar em ser escritora mas a minha vida seguiu outro rumo. Talvez não o meu planeado mas a consciência, o amor e a responsabilidade tiveram de vencer esta alma que vive em mim sempre com vontade de voar ou de se refugiar. É bom encontrar alguém que não tem medo de procurar sempre a verdade das coisas sem ter medo de ser diferente... eu por mim quero continuar a ser aquela eterna criança que não teme perguntar porquê ao que não entende... Parabéns pelo que escreve, pelas mensagens que transmite e por se mostrar igual a si mesma. Gostaria de perguntar se os seus livros estão à venda para o estrangeiro? Na net onde posso encontrá-los?

Obrigado
Fernanda, Canada

Lídia Borges disse...

Sempre interessante ouvir os poetas, os artistas. Têm sempre tanto a dizer.

Um beijo

Obrigada!

Paixões e Encantos disse...

Simplesmente belo,Parabéns!

Bom fim de semana e se desejares visita-me obrigada bjo

Carla Granja

ESTE É O LINK QUE VAI DAR AO MEU BLOG

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/